sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DIC prende três suspeitos pela morte do empresário

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) em Lages prendeu três homens na tarde desta quinta-feira (12), indiciados pelo assassinato do empresário José Osvaldo Esmério da Silva, no dia 30 de Junho de 2010. De acordo com a polícia outros pessoas evolvidas no crime, já estão no Presídio Regional de Lages, onde cumprem penas por outros crimes.
Crime
 O corpo de José Osvaldo Esmério da Silva (54) foi encontrado pelo seu filho, por volta das 23 horas do dia 30 de junho, em um dos quartos de seu apartamento, que fica localizado no bairro Coral, junto à Panificadora Santa Marta.

Segundo a polícia, quando foi encontrada, a vítima estava em cima da cama com braços e pernas amarrados e enforcado por um lençol. No Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar, um perito do Instituto Geral de Perícia (IGP) e um policial civil constataram que a causa da morte foi por sufocamento.

Informações cedidas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...