sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Alceu Rech lança uma nova lixeira para a cidade de Lages

Para intervir os marginais que destruíram as lixeiras de concreto da cidade, Alceu Rech lança uma nova ideia para o Município, aderir lixeiras de ferro nas principais ruas da cidade. Como é fixada: A lixeira tem quatro lados, nestes "pés" é feito um espaço para poder fixa-la no chão, cerca de mais ou menos 10cm chumbada.


Como aderir: Alceu Rech junto com a comunidade do bairro propôs uma ideia para todos os moradores colaborarem com uma quantia em dinheiro. Ou seja, a rua que for contemplada para ter estas novas lixeiras, os moradores se quiserem ajudar com uma "verba" será bem vinda. Ideia de Alceu Rech. Propus uma ideia a Alceu de colocar divulgações de empresas nas lixeiras.


Como o tamanho é amplo e visível a qualquer pessoa, a lixeira tem a vantagem de além de recolher toda a demanda de lixos, tem também espaço suficiente para anexar banners de divulgação das empresas de Lages. A lixeira tem duas portas, em cima onde as pessoas depositam os lixos, e em baixo onde os funcionários da empresa Serrana pegam para por no caminhão de lixo.


2 comentários:

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...