sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Taxista de São Paulo corta frente de lageano na Av. Belisário Ramos

 acidente aconteceu no cruzamento com a rua Matheus Junqueira, por voltas de 15h, próximo a sinaleira da Floricultura Sempre Verde. 


Segundo informações do próprio condutor do veículo Voyage (taxi) placas de São Paulo, ao cruzar a preferencial da Av. Belisário Ramos, o mesmo deu de cara com um veículo Celta placas de Lages, que acabou colidindo na lateral dianteira do veículo. Uma vítima do veículo Celta e uma do Voyage foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até ao HNSP. Ambas passam bem. 


O motorista do taxi de São Paulo relatou que ao cruzar a ponte do rio Carahá, ele pensou que seria uma preferencial, pois o mesmo disse que em São Paulo é assim. (em São Paulo né amigo). Ou seja, ele passou a primeira preferencial sentido Supermercado Martendal, e a segunda, só que na segunda "não deu liga", o "home" acabou cortando a preferencial do lageano.


Com o impacto, o veículo Voyage foi arremessado pra cima da calçada colidindo no muro de uma residência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...