sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novos carros da Policia Militar chegaram com tudo em Lages

 Foi na tarde de quinta-feira (31), quando chegaram 10 novos veículos para a nossa Policia Militar de Lages. Entretanto, estão esperados mais 6 viaturas para Lages. Totalizando 16 veículos para a Policia Militar, e 56 viaturas para a Região da AMURES. Tudo isso esta para ser marcado a solenidade com a imprensa para a entregas dos carros.
 
Mas, aconteceu algo inesperado pelo motorista, e até mesmo pela própria PM. Segundo informações do fotógrafo que nos enviou a foto, o mesmo ficou muito feliz ao ver as novas viaturas em cima da carreta (cegonha) placas IQS-5860 de Flores da Cunha, e sua atitude foi no momento fotografar e mandar para seus amigos. Acredita que, com a altura dos veículos por irresponsabilidade da empresa que ganhou a licitação de transportar as viaturas acabou arrebentando alguns fios de telefonia da avenida Luiz de Camões, ainda quebrou algumas partes da nossa nova viatura. Enfim, acontece, como diz o povo.
 
 Acidentes acontecem. Parabéns a guarnição da Policia Militar da pessoa do Major Fernando, Coronel Fonseca e todos os soldados. As viaturas estão sendo encaminhadas para as concessionárias responsáveis, como o transporte desta cegonha era o Renault Logan, as viaturas foram para a Renault. Está para chegar: Pálio Weenkend, Ford Fiesta e uma Renault Duster para o PPT de Lages.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...