segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caminhão derruba o portal do "Natal Felicidade"

Há quatro dias atrás foi colocado um portal para recepcionar os turistas na rua Correia Pinto.Com o passar do tempo, a imprensa lageana divulgou em jornais, blogs e telejornais, que seria proibido a passagem de caminhões na rua Nereu Ramos. Pois bem, os agentes de trânsito ficaram na entrada do portal nos primeiros dois dias orientando os caminhões que seria proibida a passagem, e que deveria e deve ser feito o serviço de carga e descarga na rua Quintino Bocaiúva.


 Enfim, na tarde desta segunda-feira (25), logo no dia que é comemorado o Natal 25, um caminhão da empresa "VEFRAN MÓVEIS SOB MEDIDA" placas MHG-4854, acabou burlando a altura máxima permitida que é 3,5 metros, e detonou todo o portal que estava sendo pintado os postes, e bem no momento exato estava um trabalhador pintando, por sorte ele saiu rápido das escadas e não se machucou. 
 

Flavinho Agustini chegou "puto" para ver o portal todo detonado, ele não sabia o que fazer, enfim, todo trabalho é valorizado, e como o Flavinho tem um amor pelas coisas que faz, quem não ficaria bravo não é.



Em relato o caminhoneiro disse. - Eu não vi, eu juro, jamais iria estragar este portal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...