terça-feira, 15 de outubro de 2013

Velocidade e emoção na pista de arrancadas em Lages

A Copa Lages de Automobilismo 2013 – Velocidade na Terra foi realizada durante todo o domingo (13) na pista de Arrancadão, às margens da SC-114, em frente à Pousada Refúgio do Lago. A Federação Automobilística do Estado de Santa Catarina supervisionou a competição, que contou com a participação de 35 carros, divididos em duas baterias de 16. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Lages, através das Secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Serviços públicos, Infraestrutura, de Águas e Saneamento (Semasa) e Fundação Municipal de Esportes.


Na avaliação do presidente do Clube de Arrancadas, Cleverson da Silva, o evento foi um grande sucesso, pois conseguiu unir parte dos interessados no automobilismo da região serrana. “Superamos as adversidades, inclusive climáticas. Realizamos uma prova de grande qualidade técnica e plantamos a semente para sediar uma etapa do catarinense no próximo ano”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...