quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Simpósio Municipal de Saúde Bucal acontece no final de outubro

O I Simpósio Municipal de Saúde Bucal acontece no dia 31 de outubro na UNIPLAC, com o tema “Promoção da Saúde Bucal: uso de fluoretos e detecção precoce do câncer bucal”.
Contando com 300 vagas para acadêmicos, estudantes do curso técnico de THD e ACD, profissionais da saúde bucal da região serrana, professores e comunidade externa, o evento traz para a Universidade diversos palestrantes, que ao longo do dia do Seminário abordarão o tema proposto para a comunidade.

Dentre os palestrantes estão os doutores Paulo Capel Narvai, Carolina de Oliveira Azim, João Carlos Caetano, Ramona Toassi e a responsável pelo evento, Msc. Mirian Kuhnen.  


A programação inicia às 13h com o credenciamento dos participantes e vai até as 19h, com palestras, rodas de conversa e coffee break. O evento acontece no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UNIPLAC (CCJ) e as inscrições devem ser feitas no local. A certificação recebida é de seis horas e não há custo para participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...