quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mateada dos Mosqueteiros reuniu mais uma vez os guerreiros lageanos

Com pensamentos positivos e muita animação, os mosqueteiros salientaram sobre as mudanças nos partidos. Nos próximos dias muitas mudanças aconteceram em nível local e estadual. Os guerreiros da mateada estão com seu olho clínico a todo vapor, no que rola em Lages e no Estado de Santa Catarina. Na próxima semana na quarta-feira, terá a presença do Vereador Marcius Machado, que está se desligando do PPS, e indo para outro partido não divulgado à imprensa.



O nobre Vereador Machado irá concorrer a uma vaga para Assembleia Legislativa por Lages e Região. Na Mateada dos Mosqueteiros já passaram nos últimos dias, Juarez MatosLuis Carlos Pinheiro e o Vice- Prefeito Toni Duarte e outros.Os presidentes relataram os informes dos seus partidos a nível estadual e local. Os mesmos relataram na pauta que estão totalmente aberto para receber qualquer tipo de pessoas da comunidade, seja ele Político, líder Empresarial ou Presidente de bairros. "Somos um grupo aberto, solidário e unido"

Até a próxima com muitas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...