sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jogadores do Inter de Lages passam uma tarde com crianças (Em campo com os pequenos)

Caic Santa Catarina recebe atletas colorados e tem um Dia das Crianças diferente

Os atletas colorados Bin, Brasão, Dedo, Erlon e Tiago Capeta desfilaram em um gramado diferente na tarde desta quinta-feira. A convite dos organizadores, os cinco participaram da festa do Dia das Ciranças no Caic Santa Catarina, coordenada pela equipe da Unidade de Saúde Básica do bairro da zonal sul de Lages, juntamente com a Diretran (Trânsito).
Foi uma experiência diferente para as crianças, mas também para os jogadores. Enquanto os pequenos tinham a chance de bater bola com os ídolos do time da cidade, os atletas puderam reforçar em si a convicção de que de nada adianta um time dentro das quatro linhas se ele não se voltar para a cidade que representa no cenário esportivo. Mais importante que crianças na arquibancada, assistindo aos atletas, afinal, são crianças brincando de ser atletas.
Em nome do clube, os jogadores distribuíram bolas de futebol para as crianças e sortearam camisas oficiais do Inter. Esta foi a primeira ação do gênero de que o Internacional participa desde sua transição de comando, em dezembro de 2012.
O clube já pôs em seu plano de metas não apenas a participação em mais ações do gênero (e como organizador, e não apenas como convidado) como também em atividades rotineiras de prática desportiva, como com a criação de escolinhas e núcleos colorados nos bairros da cidade e em cidades da região. Algumas dessas ideias sairão do papel já em 2014.
Com informações - Imprensa Inter de Lages 
Depois Autógrafos 


Trave livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...