terça-feira, 29 de outubro de 2013

Irmãos ateiam fogo em vizinho por finalizar a parceria "Gato de luz"

O crime aconteceu na sexta-feira 25 de outubro de 2013, quando o Ademir Rodrigues da Cruz 28 anos, e Aldori Rodrigues da Cruz 35 anos, resolveram terminar uma parceria que tinha com o vizinho Hercílio da Silva Coelho Neto 5o anos.


PARCERIA 
Hercílio Coelho, era morador do bairro Caroba, em sua residência Hercílio tinha um "gato de luz" que era da casa dos irmãos Aldori e Ademir. Na noite de sexta-feira, os dois irmãos resolveram desligar este tal "gato de luz" da casa de Hercílio, foi ai então que começou a discussão até a morte de Hercílio Neto

 CRIME "PERFEITO"
Em discussões na casa de Ademir e Aldori, os dois acabaram deferindo golpes de faca e usaram também uma chave de fenda, deixando o corpo com vários hematomas, perfurações no pescoço e um corte profundo em uma das pernas, foi onde os irmãos puseram o Hercílio ainda com vida dentro de um veículo Escort placas LGZ-4119 de Lages, e levaram até a divisa de São José do Cerrito " Rio Amola Faca" e Lages, com intenção de mata-lo e deixar o corpo lá. 


Chegando no local, Hercílio “ainda com vida” ficava gemendo de dor e falando que não era para mata-lo. Os irmãos pegaram um litro de gasolina e isqueiro e atearam fogo no corpo de Hercílio.


Hercílio Coelho - Foto Adecir Morais
Jornal Correio Lageano
No relato para a DIC, quem jogou a gasolina foi o Ademir e quem ateou o fogo foi o Aldori. Os mesmos ainda em relato para a DIC falaram que Hercílio gemia de dor quando estava pegando fogo.

 CORPO ENCONTRADO
Em buscas, a Divisão de Investigações Criminais (DIC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o corpo de Hercílio já sem vida no Domingo 23 horas, na divisa entre Lages e São José do Cerrito"Rio Amola Faca”.

 PRISÃO
 A DIC levou pouco mais de 24h para resolver o problema e prender os criminosos. A prisão foi feita no Município de São José do Cerrito, na segunda-feira às 17h30min, onde foram encontrados os dois irmãos trabalhando. Aldori e Ademir podem responder por crime fútil, e podem pegar de 12 a 30 anos de cadeia.


MOTIVO FÚTIL

 É o insignificante, apresentando desproporção entre o crime e sua causa moral. É, pois, o motivo banal, ridículo por sua insignificância. Exs. (Damásio de Jesus): incidente de trânsito; rompimento de namoro; pequenas discussões entre familiares; fato de a vítima ter rido do homicida; discussão a respeito de bebida alcoólica, e etc.. No caso dos irmãos por desligarem o tal "gato de luz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...