quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Iluminação da Santa Catarina em processo licitatório

O serviço de retirada de todos os postes do canteiro central ao longo da avenida Santa Catarina, que está sendo revitalizada, foi concluído pelas Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) no fim da semana passada. Atualmente a parte de iluminação pública está em processo licitatório, que deverá ser concluído nos próximos dias e a empresa que executará o serviço será definida.
Serão colocados 57 postes, desde a rótula no entroncamento da Santa Catarina com as avenidas Dom Pedro II e a Marechal Floriano, até o monumento Bois de Botas, no entroncamento com a avenida Caldas Júnior. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Joel Netto Momm, a obra está cerca de 80% concluída, faltando apenas a iluminação, que será retirada do canteiro central e passará para o acostamento da avenida.
A sinalização será o último serviço a ser realizado. “A avenida já está asfaltada e o tráfego liberado. Os passeios públicos também estão prontos. Acredito que em breve poderemos entregar a obra à comunidade, totalmente concluída”, afirma. Este projeto está sendo executado através de convênio firmado entre a prefeitura de Lages e o governo do Estado, com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...