segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Colisão dupla na avenida Carahá envolveu três veículos

Aconteceu uma colisão dupla na avenida Belisário Ramos, entroncamento novamente com a rua Marechal Deodoro. As informações que foram cedidas pelo próprio condutor que sofreu estas duas "Pancadas" são estas.


 Ao atravessar a avenida Carahá, com seu veículo Megane placas de Videira, o mesmo acabou se deparando com um veículo pálio placas de Lages, que acabou colidindo em sua lateral. A pancada foi tão forte que chegou a jogar o carro pra cima de outro veículo que estava esperando para atravessar a dita avenida do perigo (Carahá).



O Megane ao ter duas pancadas uma em cada lado acabou tendo perca total. O veículo Pálio que vinha da avenida Carahá, teve que ser guinchado, pois acabou afetando toda a parte do motor. Agora as informações do outro veículo a reportagem do blog não obteve. Os condutores dos veículos pela força da batida estão bem e não sofreram nenhum tipo de lesão e aguardaram a guarnição da Policia Militar para gerar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...