quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Big abre suas portas ao público nesta quinta-feira

Com a colaboração direta do Banco do Emprego, subdivisão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, o hipermercado contratou 250 funcionários
Às 7h desta quinta-feira, dia 24, Lages irá receber seu primeiro hipermercado, o Big, do Grupo Walmart, a ser inaugurado na rua Getúlio Vargas,  232, bairro Conta Dinheiro. Aos meios de comunicação, autoridades e convidados, o empreendimento será apresentado na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 17h, durante pré-inauguração. O Walmart investiu R$ 21 milhões na estrutura de 7,8 mil metros quadrados de área construída e 4,5 mil de espaço de vendas. O funcionamento acontecerá de segunda a sábado das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 22h.
Com a colaboração direta do Banco do Emprego, subdivisão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, o hipermercado contratou 250 funcionários, colaboradores da 10ª unidade da marca Big em Santa Catarina e a segunda loja da rede Walmart em Lages (a primeira é o Maxxi Atacado). O Walmart atua em mais 26 países. Rosivaldo Viana Gonçalves será o diretor da unidade lageana.

Mais uma empresa chega em Lages para disponibilizar emprego, incrementar a renda de centenas de famílias, valorizar a mão de obra da cidade e movimentar o mercado varejista, impulsionando a economia. “O Banco do Emprego desempenhou papel importantíssimo nesse processo. O número de currículos mais que quadriplicou, chegando a quase 20 mil, sendo que a qualidade do perfil dos candidatos foi constantemente elogiada pela equipe de Recursos Humanos da empresa”, comenta o prefeito Elizeu Mattos.
Estimular a concorrência em Lages tem de ser visto como algo positivo, na avaliação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Luís Carlos Pinheiro Filho. “Novas opções de produtos, preços e condições. É uma novidade e toda novidade boa tem de ser bem-vinda e estimulada”, diz Pinheiro. O Big, conforme sua assessoria de imprensa, chega com o conceito de preços baixos, construção sustentável, iniciativas de sustentabilidade, de one-stop-shop (satisfação de compra num único lugar) e responsabilidade social. “A inauguração será marcada pela doação de R$ 10 mil à Associação Lageana de Assistência aos Menores (Alam)”, informa a assessoria do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...