quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sinalização confusa na Rui Barbosa e Benjamim Constant "Acreditem"

É erraram a sinalização na rua Rui Barbosa, cruzamento com a rua Benjamim Constat.  O que foi feito. Todos sabem que antigamente a preferencial era da Benjamim Constant. Quando ouve a aquela drástica mudança de trânsito no centro da cidade, a Benjamim deixou de ser preferencial. Beleza até ai tudo bem. Pela manhã recebo ligações do Centro de Formação de Condutores BETO que fica bem perto da "proeza" que fizeram. "Biguá vem ver a baianada que fizeram aqui na rua Rui Barbosa". A reportagem do blog foi até o local verificar o que tinha acontecido.


 Acreditem, os caras da Secretária de Meio Ambiente foram lá reforçar as sinalizações como, pintar as faixas, reforçar a sinalização PARE. Mas, os "zome" pareciam que estavam todos dormindo. A preferencial que agora é a Rui Barbosa se tornou não preferencial, como assim? e a Benjamim Constant que hoje ela tem que parar para fluir a Rui Barbosa tem que parar também. Acredita nisso? Os figuras colocaram "PARE" na Rui Barbosa e "PARE" na Benjamim Constant. Acreditem!!!!! Todos param agora? é "PACABÁ" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...