segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resenhas Policiais da manhã

A guarnição policial militar esteve no local onde houve uma rixa em um evento de racha de som onde algumas pessoas estavam embriagadas a guarniçãoidentificou e abordou apenas um envolvido que estava mais alterado e agressivo o qual apresentava varias escoriações devido a rixa, ao ser abordado o mesmo desacatou a guarnição acusando-os de “vagabundos” e que por este motivo estariam morrendo, diante dos fatos foi lavrado boletim modalidade termo circunstanciado em desfavor do agente sr. a.v. 23 anos. 
 A guarnição policial militar esteve no local da ocorrencia e efetuou contato com a vitima envolvido primeiro sr m.a.p. de l. 32 anos vitima, envolvido segundo sr g.p, 27 anos, autor e envolvido terceiro a feminina c.f.p. 55 anos, testemunha. a guarnição após denuncia deparou-se com a vitima em via publica, o mesmo relatou ter levado dois golpes de facão na cabeça e na mãoesquerda, o mesmo foi encaminhado pelo samu ate o hospital nossa senhora dos prazeres. o agente encontrava-se no interior da residencia, tentou resistir aprisão e a guarnição precisou entrar na casa para apanha-lo, foi necessário o uso da força necessária e progressiva para conte-lo (verbalização, algemas e spray de pimenta) conforme analise clinica o medico do hospital a vitima teve uma fratura craniana e ferimento nos tendões da mão esquerda o agente ficou emobservação. diante dos fatos foi lavrado boletim modalidade prisão em flagrante por tentativa de homicídio, o facão não foi localizado, o autor e a testemunha foram conduzidos a delegacia de policia para procedimentos e a vitima em observaçao no hospital nossa senhora dos prazeres.
  A guarnição policial militar esteve no local e abordou o masculino j,a, dos, s, 17 anos, e com ele foi localizado uma bucha de maconha, o mesmo afirmou ter comprado a droga de um masculino em um bar, no local a gu encontrou j.c. de. o. 27 anos sendo este apontado como o fornecedor da droga foi lavrado boletim modalidade prisão em flagrante.

 No local a guarnição efetuou contato com a sra a. de. f. m. 47 anos a qual alegou que furtaram um celular do interior de sua residencia, o autor seria j.b. da. c. 23 anos, a guarnição após rondas localizou o agente e encontrou o produto do furto, e diante dos fatos o agente foi conduzido a delegacia de policia e foi lavrado um boletim modalidade prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...