segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenhas da PM

Ocorrência: Agressão contra menor
Data /Hora: 29 de setembro de 2013 – 11h 18min
Local: Rua Farias de Brito
Bairro: Várzea
                  A guarnição policial militar deslocou ao endereço supra citado onde os menores J.G.M.P, 15 anos, e J.M.P, 13 anos, relataram sofrerem agressões de seu pai J.J.P, 53 anos, e sentiam-se constantemente amedrontados quando o referido masculino se encontrava presente, foi acionado o conselho tutelar e conduzidos as partes a central de polícia para as providencias cabíveis.

Ocorrência: Desacato, desobediência, residência.
Data /Hora: 29 de setembro de 2013 – 11h 46min
Local: Avenida Santa Catarina
Bairro: Triangulo
                  A guarnição policial militar após denuncias realizou a abordagem do Sr. V.S.V, 31 anos, o qual tentou se evadir, resistindo e desobedecendo as ordens dos policiais, o mesmo se evadiu somente obtido êxito na sua detenção na rua Manoel Lino de Jesus, Bairro Santo Antônio, foi necessário o uso de algemas na abordagem pois o referido cidadão resistiu a abordagem, quanto a denuncia que havia mandado de prisão ativo não se confirmou, porém pela resistência e desobediência foi confeccionado um termo circunstanciado compromissando a comparecer no fórum da comarca de Lages, SC.

Ocorrência: Comércio de tóxico
Data /Hora: 29 de setembro de 2013 – 18h 20min
Local: Avenida Luiz de Camões
Bairro: Coral
                  A guarnição policial militar após monitorar um masculinos efetuando comércio de entorpecentes no interior do parque de exposições, realizou sua abordagem no exato momento em que realizavam uma venda, e localizado com o Sr. R.B.S, 20 anos, três buchas de substancia similar a maconha e duzentos e sessenta e cinco reais em espécie, durante sua prisão houve resistência, desferindo socos e chutes contra os policiais, após ser contido foi encaminhado a central de polícia para as providencias legais,  também foi detido o Sr. C.E.C.O, 20 anos,  este localizava compradores para os entorpecentes,  e com ele localizado trezentos e vinte reais em espécie.

Ocorrência: Acidente de veículos
Data /Hora: 29 de setembro de 2013 – 18h 20min
Local: Rua Manoel Antunes Pessoa
Bairro: Penha
                  A guarnição policial militar deslocou para o atendimento de um acidente de transito envolvendo três veículos, sendo eles:
01: VW Gol de Lages, SC, conduzido pelo Sr. V.A.D.G, 21 anos, o qual apresentou sinais de alteração da capacidade psicomotora, após realizar o teste de alcoolemia acusou 0,46 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo conduzido a central de policia, como passageira do veiculo se encontrava a Sra,.  B.C, 23 anos,que sofreu leões e foi atendida pelo SAMU e encaminhada a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
02: VW Gol de Correia Pinto, SC, conduzido pelo Sr. T.J.C, 54 anos.
03: Caminhão Mercedes Bens 1513 de Lages, SC conduzido pelo Sr. M.J.W, 35 anos.
Foi confeccionado o boletim de acidente de transito.

Ocorrência: Ferimento por arma de fogo
Data /Hora: 29 de setembro de 2013 – 18h 37min
Local: Rua Portugal
Bairro: Guarujá
                  A guarnição policial militar contactou com o Sr. o qual relatou que estava caminhando em um lote baldio quando foi surpreendido pelo vulgo “alemão” o qual efetuou um disparo de espingarda calibre 22, atingindo a perna da vítima que foi socorrida pelo SAMU e encaminhado a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, constatando uma fratura do fêmur, o agente do disparo se evadiu não mais localizado, foi então confeccionado um boletim na modalidade de comunicação policial.

Ocorrência: Vias de fato
Data /Hora: 29 de setembro de 2013 – 20h 11min
Local: Rua Pedro Gaspar Fernandes
Bairro: Gethal
               A guarnição policial militar contactou com o ofendido M.S. C, 31 anos, o qual informou que passou por alguns masculinos, estes o perseguiram para agredi-lo. Ele então entrou na residência de seu cunhado C.R. R, de 42 anos, e arrombaram a porta da residência, jogaram varias pedras quebraram vários objetos do interior e vidros de janelas, jogaram pedras no proprietário da residência, causando escoriações na testa e em um dedo da mão direita, o qual foi conduzido pela guarnição PM ao hospital, assim como dois dos autores, que sofreram lesões leves. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante para os autores ELVES ALEXANDRE PALHANO CAMARGO de 22 anos,ADAN HENRIQUE DE SOUZA BORGES de 19 anos, LUIS TIAGO DA SILVA SANTOS de 26 anos e um adolescente de 17 anos, onde foi conduzidos a central de Polícia Civil para as providencias legais.

Ocorrência: Tentativa de Homicídio
Data /Hora: 30 de setembro de 2013 – 01h 41min
Local: Av. Presidente Vargas
Bairro: São Cristóvão

               A guarnição policial militar atendeu uma tentativa de homicídio onde LUIS CARLOS DE MATOS STEFFEN, 22 ANOS, condutor do veiculo CAMINHONETE GMC, PLACA: CDU9697 - LAGES atropelou 03 pessoas, sendo uma adolescente de 17 anos, a qual sofreu lesões no braço direito; outra adolescente de 17 anos, a qual sofreu lesões na perna esquerda e quadril; e D.G, 31 ANOS, o qual não sofreu lesões. O condutor deixou o local do acidente sem prestar auxilio as vitimas. Foi abordado pela guarnição, notificado por não possuir cnh, conduzir veiculo sem equipamentos obrigatórios, e deixar de prestar socorros as vitimas. o veiculo foi recolhido apos as devidas notificações. O ASU do corpo de bombeiros se fez presente no local e prestou socorro às vitimas. Sendo lavrado o boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante, e conduzidos os envolvidos a central de policia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...