quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenhas da manhã

Os masculinos abordaram jonas de souza 19 anos e hotelo henrique nogueira da silveira 20 anos, os quais tentaram dispensar um torrao de maconha, após a gu delocou ate a residencia e com a devida autorizacao dos mesmos foi realizadas buscas mas nada de ilicito foi encontrado, diante dos fatos foi lavrado botc e encaminhado para as providencias legais e os masculinos liberados.  
                            
A guarnição abordou o veiculo gm kadett placas lwv-7603 - campo belo sul, cujo condutor nao possuia cnh, sendo notificado o veiculo. enquanto a guarnicao realizava os procedimentos, um primo do condutor chegou no local, gustavo erneck, 22 anos, este sentou no capo da viatura e desacatou a guarnicao com palavras de baixo calão, com isso foi confeccionado botc em desfavor do mesmo. o veiculo foi notificado e recolhido. 
     
Realizado abordagem do veiculo renault logan placas mfq-0829, que avançou o sinal vermelho e somente parou aproximadamente 1km apos ser dado ordem de parada pela guarnicao.  o condutor desceu do veiculo cambaleante, apresentando sinais de embriaguez, e negou-se a realizar o teste de alcoolemia. foi entao confeccionado bopf em desfavor do mesmo, auto de constatacao de sinais de alteracao da capacidade psicomotora, e conduzido o mesmo a central de policia. o veiculo foi entregue a um condutor habilitado.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...