quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mateada dos Mosqueteiros conta com mais um partido. Fernando Amaral PTC

A reunião como de costume durante toda a semana foi nesta quarta-feira (18), no famoso escritório do Claúdio Bianchini PRB. A Mateada dos Mosqueteiros contou com a presença do Fernando Amaral PTC Partido Trabalhista Cristão. Fernando apresentou para os Mosqueteiros o seu mais novo partido PTC. A ideia de Fernando Amaral não é diferente das grandes ideias dos Mosqueteiros. O mesmo quer também mudança para nossa Lages e revolucionar o futuro das pessoas. Tenho certeza de que com muito trabalho e dedicação conseguiremos fazer uma sociedade melhor. "Fernando Amaral".


Os Mosqueteiros que teve a presença de Oberziner PT do B, Tioga PSDC, Emerson PTN, Claudio Bianchini PRB e Juarez PC do B, apresentaram novos trabalhos e pautas para serem discutidas, uma delas, trazer pessoas para o partido e crescer de forma igualitária. Neste mesmo segmento os Mosqueteiros falaram sobre as obras que estão acontecendo em nossa cidade, e sobre o futuro de cada uma delas. Ou seja, qual o percentual que cada uma delas, e o que podem trazer para Lages, desde a economia até o emprego. A mateada dos mosqueteiros na próxima semana vai contar com a presença do nobre Vice-Prefeito da cidade de Lages Antônio Arcanjo Duarte, Presidente do PPS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...