sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Fui Aluno, Professor e hoje sou Diretor" Giovane Manente

Alunos, professores e pais da Escola Visconde de Cairu do bairro Vila Nova, na tarde desta quinta-feira (12), fizeram um grande protesto reivindicando a volta do diretor da escola Giovane Manente. Foram cerca de 100 alunos que estiveram mobilizando o grito de guerra, cartazes e faixas de "Volta Giovane".


Teve presente o Vereador Gerson que conversou com a reportagem do blog o seguinte. "Eu conheço o Diretor Giovane, sei muito bem da história e capacidade que ele tem, e com certeza ele tem méritos pelos pais, professores e alunos dentro da escola. Não é atoa que estamos aqui, e sim para poder traze-lo de volta ao seu trabalho, que segundo o que eu vi ele não foi exonerado, mas vamos esperar o que pode acontecer. "Vereador Gerson". 


Estive conversando também com o Giovane Manente (Diretor), ele me disse que foi pego realmente de surpresa ao saber que ele teria saído da escola. "Simplesmente me ligaram, não me deram detalhes e falaram pra mim sair. Creio que a comunidade possa me ajudar juntamente com os alunos que conhece meu trabalho. Eu nasci praticamente nesta escola. Fui aluno, professor e e hoje sou diretor. Já me sinto realizado, e quero continuar meu trabalho. Obrigado à todos.


Alunos gritavam "Volta Giovane"


Todos os alunos da escola assinaram uma folha pedindo a volta do Diretor Giovane. Alunos e Professores.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...