quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Falta de gaze na Saúde

Tudo isso aconteceu depois de inúmeras reclamações do povo do Bairro Santa Catarina, ao sair cedo de sua casa para pegar gaze na Unidade de Saúde, e dar de cara com um "Não temos, e não podemos fazer nada".

Agora o impressionante o número de carros no estacionamento, e a população ai jogada...
 Segundo uma moradora do Bairro Santa Catarina, a mesma foi até a unidade pegar gaze para sua mãe e chegou lá  a moça responsável disse que não teria gaze e que poderia chegar somente na quarta-feira. Hoje pela manha eu mesmo fui até a unidade conversar com um(a) responsável, me deparei com cerca de 10 mulheres dando risada todas sentadas dentro de uma sala.


 Perguntei, -Tem algum responsável pela unidade? Todas ficaram se olhando, pensaram, e uma se manifestou e disse. - Eu sou porque? Perguntei. - O povo está indignado com o que está acontecendo com a falta de gaze porque isso? Uma enfermeira chefe disse. - Não temos previsão e não temos o que fazer.


 Falei que iria informar o Sr Maurício Batalha, e aqui está minha nota Sr Maurício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...