terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apresentação das ações do Governo e diálogo com a população

O Secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, vem divulgando as ações do Governo Raimundo Colombo aqui na Serra em vários órgãos e entidades. Nesta segunda-feira (16), ele atendeu ao convite da presidente do Banco da Família, Isabel Baggio, e fez uma apresentação em powerpoint a diretoria. O material contém informações sobre os investimentos na saúde (o carro chefe é a ampliação do hospital Tereza Ramos) e na educação, a relação das empresas que vêm recebendo incentivos fiscais para gerar novos empregos, os programas criados para dar suporte econômico a diferentes segmentos trabalhistas, os investimentos nas estradas (13 processos estão tramitando), além dos convênios com os municípios.

 "Esse trabalho vem sendo muito produtivo, pois prestamos contas do trabalho do Governo e ao mesmo tempo ouvimos o que as pessoas têm a dizer, e esse diálogo serve como base para pensarmos novas ações", diz o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...