quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenhas da Policia da manhã

 A guarnição abordou dois msculinos em via publica que estavam em atitudes suspeita a.f.de s. 27 anos e j.c.g.da s. 32 anos, feito busca pessoal foi localizado com cada um uma pedra de crack. deslocado ate a residencia dos mesmos,feito uma busca na residencia, porem nao foi nada mais encontrado. a guanicao lavrou boletim na modalidade termo circustanciado compromissando ambos a comparecer no jecrim.    

 A guarnição realizou força tarefa com a policia civil, corpo de bombeiros e conselho tutelar, sendo abordados 06 estabelecimentos, destes 03 foram notificados e 01 fechado foram abordados 31 pessoas.  

                      A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao endereço supracitado onde o masculino Willian Thiago Garcia de Godoy 28 anos havia sido orientado para baixar o som que se encontrava demasiado alto, sendo que o mesmo não seguiu as orientações, foi notificado, tendo acusado o decibelimitro 92 decibéis, lavrado um Boletim de ocorrência Termo Circunstanciado em desfavor do agente, ressaltando se ainda que o mesmo encontrava-se em visível estado de embriagues.

              A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao endereço supracitado para atendimento de um acidente de trânsito com vítimas, envolvendo os veículos MMC/L 200, placas CNA 5452 de Lages, conduzido por Jovani Rodrigues de Souza 32 anos, e, o veículo Ford Escort, placas LZC 3176 de Correia Pinto, conduzido por Carlos Alexandre de Almeida 31 anos, o qual sofreu fratura na clavícula e lesões na região abdominal, também restaram com lesões os ocupantes do mesmo veículo: Cleunir A. Inácio 25 anos, R.I.A 04 anos, N.I.A 06 anos, B.I.A 02 anos. Todos foram conduzidos ao HNSP e HISB.Lavrado no local, Boletim de Ocorrência Acidente de Trânsito.

  A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao endereço supracitado para atendimento de um acidente de trânsito com vítimas, envolvendo os veículos Motocicleta Honda CG 125 FAN, placa MIL 2348 de Lages, conduzido por Cláudio Beckeuser 47 anos o qual sofreu algumas lesões de natureza leve e foi conduzido pelo SAMU até ao HNSP, e, o veículo Ford F 1000, placas MDL 8200 de Lages, conduzido por Sebastião Ari dos Santos 69 anos. Lavrado no local, Boletim de Ocorrência Acidente de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...