quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Rádio Clube é homenageada

 O documento foi apresentado pelo vereador Adilson Padeiro, na sessão ordinária desta segunda-feira (26), parabenizando a rádio pelos 66 anos de fundação e história na cidade de Lages.
O legislador falou da importância da emissora e destacou o viés social que a rádio e seus comunicadores oferecem a população lageana: “Estes dias fui pela manhã à rádio e encontrei o Maneca, quando cheguei à noite lá ele ainda estava lá, até brinquei com ele falando que ele estaria morando lá. A Rádio Clube e o Maneca têm uma ligação incrível, e que faz muito pela nossa comunidade, sem deixar de falar de cada um que trabalha lá dentro, desde a faxineira até o diretor são peças fundamentais para desempenhar esse belo trabalho que a emissora vem desenvolvendo”, afirmou.


 
A Rádio Clube foi fundada em 25 de agosto de 1947, sendo a pioneira das comunicações na Serra Catarinense, colocando no ar a emissora de maior credibilidade do Estado de Santa Catarina, pelo papel fundamental que desenvolve seus trabalhos junto à comunidade até os dias de hoje.
A emissora há 66 anos, trabalha com a responsabilidade social, tendo demonstrado sua árdua atuação perante a comunidade, sempre presente e atuante nos problemas sociais, comunitários e econômicos da serra catarinense, principalmente em relação ao desenvolvimento de Lages. Nessa caminhada de 67 anos a emissora continua a desempenhar seu papel tão importante, sendo reconhecida em todos os quadrantes do Estado, como a rádio que é “do povo para o povo”. Pois há muitos anos continua a dar sua parcela de contribuição, fazendo que o amanhecer de todos os lageanos seja mais brilhante.
Por isso, que a sua história já é consagrada em Lages, pois muitos parceiros, colaboradores, anunciantes, profissionais da comunicação marcaram a história desta rádio dentro da emissora de tamanha grandeza.
Além disso, a Rádio Clube de Lages, através do Sistema Catarinense de Comunicação, vem ao longo de mais de cinco décadas, ganhando forma, e esta cada vez mais diversificada, com noticias, entrevistas, avisos de utilidade pública, previsão do tempo, promoção e incentivo a campanhas solidárias, aproximando cidade e interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...