sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Listagem de bolsas de estudos ainda não foi divulgada

O questionamento é dos vereadores Juliano Polese e Aida Hoffer, que indagam o Executivo sobre a lista especificando o cargo e os cursos que os funcionários públicos municipais poderiam fazer em sua área afim, mas que ainda não foram divulgadas, “é importante porque as matrículas e rematrículas se encerram agora dia 20 de agosto, e temos servidores que não sabem em qual curso podem ingressar”, afirmou a vereadora.
Convocados pela legisladora, os secretários municipais de Administração, Pedro Marcos Ortiz, e o da Fazenda, Mateus Lunardi, compareceram à Câmara de Vereadores no dia 16 de julho para responder as dúvidas relacionadas ao Decreto 13.921/2013. A principal mudança realizada a partir do novo decreto assinado pelo prefeito Elizeu Mattos, foi de que somente funcionários efetivos do município terão direito a bolsa de estudos.
“É uma injustiça o que estão fazendo com nossos servidores municipais, onde se mudou a regra no meio do jogo. Sempre que uma lei é feita e vem com tempo a esta Casa, podemos debater e sugerir, mas neste caso não foi isso que aconteceu”, afirmou Juliano, relatando sobre a publicação do decreto que de acordo com ele foi feito forma unilateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...