sábado, 3 de agosto de 2013

Grave acidente na Belisário com 3 carros

O acidente aconteceu por voltas de 21h desta noite (2). Segundo informações dos moradores e PM. O motorista do Uno estaria descendo a Avenida Belisário Ramos numa uma velocidade alta passando a lombada eletrônica com redutor de 50km/h, que está desativada.


 Logo no cruzamento com a Rua Sete de Setembro atravessou um Focus, que acabou cortando a frente do Uno, aonde os dois foram pra cima da calçada detonando um poste, e colidindo com um taxi Corsa, que estava esperando para atravessar a Avenida Belisário Ramos.


 Não ouve vitimas fatais, somente danos materiais. Dentro do taxi tinha uma criança e uma mulher, mas por sorte ninguém ficou ferido. A Policia esteve no local e fez a ocorrência e retirou os veículos totalmente detonados.


O poste ficou detonado, sorte que o povo não ficou sem luz. A Serrana já estava averiguando a gravidade para poder trocar. Com certeza o povo vai passar perigo até segunda, até trocar o poste. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...