terça-feira, 20 de agosto de 2013

Governo está contratando médicos e fisioterapeutas para o hospital Tereza Ramos.

 Governo está contratando médicos e fisioterapeutas para o hospital Tereza Ramos
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de dez profissionais de nível superior para o quadro do hospital geral Tereza Ramos. O Governo de Santa Catarina irá contratar quatro especialistas em Ginecologia e Obstetrícia, dois especialistas em radiologia e diagnóstico, e quatro fisioterapeutas. “O objetivo é aumentar o quadro para dar mais rapidez aos atendimentos nas respectivas áreas”, diz o diretor geral do hospital, Luiz Alberto Susin.
O edital está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde (www.saude.sc.gov.br), e os interessados podem inscrever-se no próprio portal, até o dia 30 deste mês. Os candidatos devem entregar a documentação na direção do hospital ou na secretaria setorial, localizada em Florianópolis. A seleção será feita por meio de análise curricular, mediante o somatório de pontos da contagem de títulos, e levando em conta a experiência profissional. A remuneração varia entre R$ 7 mil e R$ 2,2 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...