sexta-feira, 16 de agosto de 2013

É campeão! Inter conquista o estadual de juniores da divisão de acesso

Com uma campanha irrepreensível, os juniores do Internacional de Lages conquistaram ontem, em Navegantes, o título estadual da divisão de acesso da categoria. O título, obtido com uma rodada de antecedência, foi confirmado após a vitória por 5 a 0 no jogo contra o Barra, de Balneário Camboriú.
Ederson (2), Gabriel, Manuel e Aldair Bahia fizeram os gols da vitória colorada. O Inter ainda joga no próximo sábado contra o Oeste, em Lages, mas o jogo será apenas para cumprir tabela. Com sete vitórias em sete jogos, 35 gols marcados e apenas três sofridos, os juniores colorados não podem mais ser alcançados pelos adversários.

Este é o primeiro troféu do clube em qualquer uma das categorias do futebol masculino desde o título da segunda divisão de profissionais, conquistado em 2000. "Mas o mais importante não é nem o título, e sim o fato de que jovens lageanos e serranos estão tendo a oportunidade de buscar seus sonhos a partir da reorganização do clube", diz o presidente do Inter, José Carlos Susin.
Os campeões: Islas, Nickson e Bruno Neves (goleiros); Mateus, Matheus Coelho e Dado (laterais); Gabriel, Fabrício, Thiago e Rodrigo (zagueiros); Zé, Vinícius, Pelozato, Lucas, Bruno e Alexandre (volantes); Everton, Manuel, Ederson, Aldair Bahia e Wesley (meias); Leone, Careca, Maike, Edson e William Moser (atacantes). Técnico: Zé Melo
Juvenis ainda brigam pelo título
Na rodada realizada nesta quinta, os juvenis foram derrotados por 1 a 0 pelo Barra. A equipe jogou desfalcada de quatro titulares e sentiu a maratona de jogos dos últimos dias. Além da partida contra o Pinheiros, na terça, os juvenis disputaram (e venceram) por Lages o regional dos Joguinhos Abertos no último fim de semana.
A equipe ainda pode chegar ao título no próximo sábado, dia 24, mas já não depende apenas de si para levantar o troféu. Além de derrotar o Oeste, em Lages, os juvenis precisam torcer contra o Pinheiros no jogo contra o Maga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...