quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Chegou o dono do Mundo "Posso estacionar meu caminhão na calçada"

Este cidadão estacionou seu caminhão em cima da calçada na Rua Sete de Setembro no Bairro Copacabana. Ai eu lhe pergunto aonde estão os Agentes de Trânsito para retirar esta carreta? Ahh.. já sei estão no Centro multando os carros que ficam parado 1 min em faixa amarela. Estão no Centro brigando com o povo, enfim, uma série de coisas.

Agora eu pedestre querendo passar pela calçada tenho que arriscar minha vida e ir pela rua, é incrível essas coisas que acontece em Lages. E para este cidadão responsável pela carreta. Parabéns viu Lages erra no trânsito mais nem tanto também né tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...