sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rótula do bairro Triângulo será rebaixada

“Nós vamos diminuir a altura, deixando-a com cerca de 50 centímetros. Acredito que com esta medida iremos diminuir os riscos de acidentes no local.” Joel Netto Momm

A rótula que dá acesso ao bairro Triângulo, no entroncamento das avenidas Marechal Floriano, Belizário Ramos, Santa Catarina e Dom Pedro II foi alvo de discussões polêmicas desde que foi construída, há mais de dois anos. A falta de visibilidade é o principal problema para os motoristas, pois o canteiro central tem cerca de 1,5 metro de altura. Vários acidentes foram registrados no local.



Após a decisão de reduzir a altura, o secretário de Infraestrutura, Joel Netto Momm, fez uma vistoria, acompanhado de técnicos das Centrais Elétricas Santa Catarina (Celesc), nesta quarta-feira (24). Antes de mexer na estrutura será necessário desligar a energia do canteiro central, onde está localizada a rótula. “Nós vamos diminuir a altura, deixando-a com cerca de 50 centímetros. Acredito que com a medida iremos diminuir os riscos de acidentes no local”, diz Joel.

De acordo com o secretário, ainda não tem uma data definida para o início do serviço, mas a intenção é fazer durante o final de semana, quando o fluxo de veículos será menor e causará menos transtornos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...