quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rampa para os pedestres no Terminal Urbano

Ainda no Centro, as vias do entorno da Policlínica Municipal receberão atenção especial, com reparos e pintura de faixas. E vários bairros estão sendo atendidos com a operação tapa-buracos


A Secretaria de Infraestrutura está realizando reparos e manutenção de ruas em toda a cidade. No Centro, ênfase para a operação tapa-buracos na rua Quintino Bocaiúva, em frente ao Terminal Urbano, que iniciou nesta quinta-feira (4). O secretário Joel Netto Momm informa que será dada prioridade à acessibilidade, com a construção de rampas para os cadeirantes. “Muitas pessoas com necessidades especiais transitam no local, por isso deve estar adequada”, afirma. A Secretaria do Meio Ambiente finalizará a obra com a pintura da faixa de travessia.
Ainda no Centro, as ruas do entorno da Policlínica Municipal receberão atenção especial, com reparos e pintura de faixas. A ação iniciará nesta sexta-feira (5). Durante as obras nas ruas centrais, agentes de trânsito fazem o trabalho de orientação aos motoristas.


Bairros no roteiro de obras

Na rua Livinia Pereira de Souza, no Jardim Celina, está sendo executada drenagem com colocação de 240 tubos de 30 centímetros. Esta era uma antiga reivindicação da comunidade que vai melhorar a condição de vida dos moradores.
Na rua Senador Salgado Filho, no loteamento Jardim Cepar, alguns moradores fizeram um protesto no final do mês de junho, reclamando dos buracos e do pó. Nesta semana a prefeitura está fazendo o patrolamento, que deve amenizar o problema, atendendo prontamente às reivindicações da comunidade. A possibilidade de asfaltamento está sendo reavaliada. “Vamos fazer o possível para que não apenas essa rua, mas todas do bairro recebam atenção. A Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para resolver os problemas e para isso não estamos medindo esforços”, ressalta Joel.
O mesmo acontece na avenida João Schultz, no Vila Maria, onde estão acontecendo melhorias no bairro, com patrolamento de ruas. “Nesse trecho há um grande fluxo de caminhões, por isso as ruas estão sempre precisando de reparos”, finaliza o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...