quinta-feira, 18 de julho de 2013

PM EFETUA PRISÃO DE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DO BAIRRO PASSO FUNDO

Na madrugada de hoje, (18) a Guarnição de Serviço do 6º Batalhão de Policia Militar (BPM) quando em rondas no bairro Passo Fundo em Lages efetuou abordagem de um masculino em atitude suspeita.

Em busca pessoal foi localizado junto ao mesmo uma pedra de Crack, indagado sobre a procedência da droga o mesmo relatou ter comprado de um masculino conhecido do bairro.

Com base nas informações foi solicitado apoio e em ato continuo foi deslocado até a residência do possível traficante já conhecido das guarnições.

Na residência foi abordado o proprietário acusado pelo usuário pela venda do entorpecente, o mesmo possui antecedentes criminais pelos crimes de Tráfico de Drogas (2010), Ameaça, Tráfico de Drogas (2011), Tráfico de Drogas (2012), Tráfico de Drogas (2013) e Receptação.

O homem é conhecido por todos da comunidade como o responsável pelo comercio de entorpecentes no local.

Na residência do acusado foi localizado aproximadamente 20 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha, 11 munições intactas de cal.38, 04 munições intactas de cal.22, 01 balança de precisão, além de material de procedência duvidosa.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a central de policia onde foi lavrado Boletim de Ocorrência na modalidade de Prisão em Flagrante - BOPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...