segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mulher do Aldori que matou o advogado, se matou

A noticia recorreu ao povo, já era por volta das 12h de hoje, mas segundo informações, a esposa do Aldori já estaria sem vida pela manha, uns falam que foi ele que matou ela, outros falam que ela teria infartado, e de ultima hora que ela teria se matado, enfim estas informações não são oficiais.

 
Ivonete Córdova trabalha na GERED, com gestão de aposentadoria, sempre foi uma mulher feliz alegre com que fazia, as amigas dela estavam em frente ao apartamento, e informaram que ela era calma sempre fiel ao que fazia, sempre chegava antes da hora do trabalho. Foi uma perda muito grande, pois a Ivonete era uma amigona, que vai fazer falta

 
O Funcionário da funerária São Pedro teria ido na casa de Ivonete para informar da morte de seu esposo, isso foi na parte da manha por volta das 9h, ele disse que ninguém saiu, e muito menos atendeu o interfone. As amigas de Ivonete tentaram ligar para ela neste mesmo horário para informar ela do acontecimento de seu esposo, e ela não atendia o telefone.

Ivonete tinha somente um filho que é dentista e mora no Litoral, em Meia Praia, e já está a caminho de Lages para o sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...