sexta-feira, 5 de julho de 2013

Juíza do trabalho recebe homenagem do legislativo

A diretora do Fórum Trabalhista de Lages e juíza titular da 1ª Vara do Trabalho, Patrícia Pereira de Santana, recebeu na quarta-feira (03), durante sessão solene na Câmara de Vereadores, uma placa de honraria em agradecimento a sua dedicação para a implantação da 3ª Vara do Trabalho no município.
A homenagem foi prestada pelo vereador Elói Bassin que destacou que a honraria apenas contribui para solidificar o trabalho da juíza que merece destaque. “É o reconhecimento do resultado, do empenho e da dedicação da magistrada em benefício da comunidade lageana”.
 
Para Patrícia, que está em Lages desde 2009, uma honra receber a homenagem. Ela destaca que desde que chegou, trabalhou por uma nova unidade judiciária no município. “Era necessário mais uma vara do trabalho, senão, como poderíamos dar conta de todos os processos trabalhistas”.
A homenageada destacou ainda, o apoio da OAB, entidades sindicais patronais e Acil na criação da 3ª Vara do Trabalho no município.
A implantação da nova unidade deve acontecer em novembro deste ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...