segunda-feira, 8 de julho de 2013

Gabriel está se dedicando aos estudos para o Soletrando

Agora é contagem regressiva para a participação do aluno Gabriel Rosa Padilha, da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Susana Albino França, participar do quadro Soletrando do Caldeirão do Huck. A gravação do programa da Rede Globo será no dia 2 de agosto, no Projac, no Rio de Janeiro (RS). A rotina de estudos, que já vinha sendo bastante regrada, agora passa a ser intensificada.
Com o acompanhamento do professor de Língua Portuguesa, Carlos Eduardo Canani, Gabriel estuda todos os dias, no contraturno do período escolar. Em algumas disciplinas que estão em período de exames finais e recuperação, o aluno foi dispensado para focar os estudos na ortografia.

Nem mesmo em casa o estudante descansa. À noite e os finais de semana são dedicados ao grande desafio da sua vida. “Como o período de férias está chegando, isso deverá ser um aliado para que ele se dedique integralmente e chegue mais preparado na competição”, destaca Carlos. O professor explica que Gabriel tem muita chance de chegar à final, pois apesar da timidez, é bastante focado nos estudos e tem grande concentração. “Ele até fica nervoso, mas não demonstra e permanece firme nas palavras”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...