segunda-feira, 8 de julho de 2013

Baleou o advogado e depois se matou

DR. GILBERTO XAVIER ANTUNES, VÁ EM PAZ A NAÇÃO (OAB), ESTÁ EM LUTO E O POVO LAGEANO TAMBÉM.

Este é o corpo do Aldori

O crime aconteceu por volta das 10h da manha, na Rua James Robert Amos, fundos do Fórum Nereu Ramos, no escritório do Advogado Dr. Gilberto Xavier Antunes 51 anos. 


Segundo informações. O atirador Aldori,aposentado do Banco do Brasil, disparou três tiros contra o Advogado. Um atingiu a cabeça e outros dois nas costas, em seguida,  o mesmo se matou. O revólver era um calibre 38. Aldori Tadeu Córdova tinha 65 anos.

Arma do Crime

Aldori e Dr. Gilberto, se encontravam no chão um ao lado do outro respirando, quando o SAMU chegou o Aldori já teria falecido, e o Dr Gilberto foi levado imediatamente ao Hospital, logo em seguida foi dada a confirmação da morte no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.




Havia uma carta junto ao Aldori que explicava o motivo do crime, ela foi escrita dia 26 de Junho dando ciência que o advogado não havia anexado gravações ao processo, e que havia feito um acordo com o banco, o qual não interessava ao autor (Aldori).


LOGO TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES DA CARTA!

Corpo do Advogado Gilbeto ainda com vida sendo levado ao Hospital - Foto/ Jota Damasceno 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...