quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ameaça de BOMBA no Fórum Nereu Ramos de Lages

O alarme "falso" ocorreu nesta manha (17). Por volta de 10h. Segundo informações do Secretário do Fórum Luis Carlos.  Uma pessoa teria comunicado a imprensa de uma suposta bomba ativada dentro do Fórum Nereu Ramos. Mas não se sabe informar quem é esta pessoa, e muito menos o numero da pessoa que fez isto. Segundo informações a "pessoa" seria um Engenheiro Químico, aonde dizia na ligação anonima que iria explodir tudo.
No decorrer do assunto a Defesa Civil junto com o Secretário Panek, e os Bombeiros, fizeram uma varredura retirando todos os carros do estacionamento, e todas as pessoas que estavam dentro do Fórum, mas nada foi encontrado.
A Defesa Civil e os Bombeiros irão ficar de plantão hoje atarde no Fórum. Depois da certeza que os soldados passaram para os funcionários e responsável pelo Fórum que não teria nada, os trabalhos foram liberados normalmente. Mas foi deixado bem claro, se alguém encontrar algum artefato diferente dentro das salas, corredores e banheiros, é para avisar imediatamente o pessoal que irão ficar de plantão.
Apesar de um bombeiro ter falado que a determinação das forças policiais averiguarem a ameaça partiu de um juiz, outro bombeiro teria falado a uma rádio local que a vistoria foi realizada depois que a notícia foi ventilada pela imprensa. No entanto, funcionários do fórum comentam que juízes estariam sendo ameaçados. Haveria até juiz sendo escoltado pela Polícia Federal desde a última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...