quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lageano representa SC no soletrando



Gabriel Rosa Padilha tem 12 anos, é lageano, estudante da rede municipal de ensino aluno do 7º ano da escola de Educação Básica Susana Albino França, do Bairro Jardim Panorâmico. O garoto venceu a etapa estadual do quadro Soletrando do programa global Caldeirão do Huck. Agora ele seguirá para a etapa nacional, que será realizada durante a gravação do programa no Projac, no Rio de Janeiro, representando Santa Catarina.
Ele foi selecionado entre milhares de alunos de todo o Estado, das redes municipais, estaduais e particulares de ensino. “É um orgulho para nós saber que um aluno da educação municipal conseguiu um êxito como este. Estamos confiantes e na torcida; é o nome de Lages sendo repercutido nacionalmente”, comenta a secretária da Educação, Marimilia Coelho.


O garoto viajou nesta segunda-feira (10) para Florianópolis, onde aconteceu a etapa estadual do programa. Ele foi acompanhado de seu professor de Língua Portuguesa, Carlos Eduardo Canani, e da diretora da escola, Rosângela Vaz de Liz Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...