quarta-feira, 19 de junho de 2013

Caso em Campo Belo

O ex-secretário da Agricultura da prefeitura de Campo Belo do Sul, Edemar Pletsch, está preso como o suposto autor da morte da mulher dele Marlene Catarina Pletsch, de 52 anos; e da sogra, Serasélia Neis, de 74 anos.


Este é o Arizon, foi quem matou Marlene Catarina Pletsc, mulher de Edemar Pletsc, Ex- Secretário da Agricultura, em Campo Belo



Na tarde desta quarta-feira, Arizon confessou o crime para a imprensa, o mesmo disse que teria matado Catarina, e o caso vai ser levado a Justiça.


Junto com os dois assassinos, estavam este grupo de pessoas que foram envolvidos no crime, este primeiro homem que aparece na foto teria comprado a arma do crime, que segundo ele teria entrado de "gaiato" no Crime.

Segundo o Policial Paulo Sergio, "este grupo está também envolvido no Crime, e o cara que comprou a arma, vei ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...