terça-feira, 11 de junho de 2013

Barrados no baile

São inúmeras pessoas que moram em Lages com poder aquisitivo baixo, são inúmeros moradores que são humildes, mas querem ver sua cidade linda, perfeita e desenvolvida.

Vimos que em Lages agora está abrindo várias vagas para emprego, mas também sabemos que em Lages, à qualificação de algumas pessoas, não chega ao objetivo que a empresa quer, ou seja, se tem um morador lageano, e quer trabalhar, mas não tem nenhuma qualificação para tal área, o que pode ser feito?

Minha idéia seria que esta empresa contrate este cidadão ou cidadã, para que possa se  qualificar com as normas da empresa,  dentro da própria empresa, que seja corte de carne, indústrias, papel, madeira, atendimento e por ai vai às profissões que existem em Lages, vimos também que a tal empresa Flex Contact, uma das empresas que veio para Lages para atingir o público Jovem, e conseguiu, pois hoje já atua com quase mil pessoas, e quer contratar mais, ou seja, ampliar sua unidade na cidade.

Vimos também o novo Supermercado Big, que com certeza vai se instalar na cidade para deixar marcas, pois quem diria um Big em nossa cidade.

Automaticamente o Supermercado irá contratar mais de 200 pessoas diretas, e 250 indiretas, quer dizer que, para Lages, é um ponto super positivo, pois, quantas pessoas que são profissionais no ramo e está sem trabalho hoje em Lages? Enfim, são inúmeras.

Vamos aguardar até onde vamos chegar com este crescimento, pois ninguém quer ficar fora do baile não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...