quarta-feira, 22 de maio de 2013

Obras da UPA vão continuar

Em coletiva com o Prefeito Elizeu Mattos, para tratar do assunto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

 
 
Um tapume da administração passada estava atrapalhando o andamento da obra, e por isso estava parada, e foi apresentada também a empresa vencedora (Formigoni, de Tubarão), que ficou responsável em retirar estes tapumes da unidade, e reiniciar.


A ordem de serviço da Unidade de Saúde vai custar 136 mil referente a alteração do projeto, uma vez que ele teve de ser refeito pois precisa de fundação.


O prefeito deixou bem claro na coletiva que as obras iria se iniciar já naquele exato momento, e não se estendeu muito, foram assinados alguns papeis com o responsável da empresa vencedora e a Secretária da Saúde Cristina Subtil.
A obra tem um prazo de entrega de 18 meses contando do dia de hoje, quarta-feira 22/05/2013. Então mãos a obra!
 
Confira o projeto em anexo






O Prefeito Elizeu Mattos, comenta a respeito das unidades de saúde dos bairros que somam umas cinco espalhadas em toda cidade, e que já iria reiniciar estas obras também.  Segundo o Prefeito  será feita uma única compra dos móveis de todas elas para que saia mais barato e tão logo fiquem prontas já possam entrar em funcionamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...