quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novas estruturas na Festa Nacional do Pinhão

A 25ª Festa Nacional do Pinhão esta com suas obras avançadas em relação ao tempo da festa, percebemos que as estruturas e iluminações novas estão correndo de uma maneira muito rápida.

Palco da 25ª Festa Nacional do Pinhão
As estruturas já estão ganhando modelo dentro do Parque de Exposições Conta Dinheiro para receber os lageanos, e faltando pouco mais de duas semanas para o inicio da festa, palcos, pavilhões, entradas, salas de vendas de ingressos devem ficar prontas no prazo de 10 dias.

Operários trabalham a todo vapor
"Estamos organizando a melhor festa que Lages já viu" Toni Duarte

A prefeitura pensou em uma estratégia muito espetacular na qualidade do som que a festa terá, diferente de outros anos como você pode ver na foto abaixo o palco terá outro ângulo que com certeza ficou muito melhor que outros anos, em relação a espaço e visibilidade os lageanos não irão reclamar.

O povo lageano acostumado com o palco de muitos anos atrás, este ano será totalmente diferente.
O Palco Nacional vai passar por uma mudança total de posicionamento para melhorar a qualidade de distribuição de som, e a visibilidade do povo.


Já esta quase pronta também a estrutura das ruas.
25ª Festa Nacional do Pinhão onde a Serra vira Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...