terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais de 15 mil pessoas na noite Gospel

Segunda-feira: 15.208 pessoas no quarto dia de Festa do Pinhão “Pensamos em atrações para todos os gostos e estamos tendo um belo  resultado.” Elizeu Mattos.
Mais uma noite de grande movimentação de pessoas na Festa Nacional do  Pinhão. Nesta segunda-feira (27) foram contabilizados 15.208 visitantes  no parque de exposições Conta Dinheiro. O público total até agora é de  119.231 espectadores. “Pensamos em atrações para todos os gostos e  estamos tendo um belo resultado. 
E temos grandes expectativas para os  próximos dias”, resume o prefeito Elizeu Mattos ao avaliar o público da  quarta noite de evento. Nesta segunda-feira os portões foram abertos  gratuitamente à população que compareceu em peso para assistir Thalles  Roberto, artista gospel nacional, precedido pela banda lageana It’s Ok,  além de um grande leque de atrações nos diversos espaços do parque.
Ato profético de pastores de Lages, e o Prefeito Elizeu Mattos, antes do Show de Thalles Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...