segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lages terá uma praça moderna

A entrega foi feita nesta segunda-feira (20), da ordem de serviço que colocará dentro do calendário com um tempo de um ano Lages irá contar com uma das mais modernas praças de esporte, cultura e lazer para todo o povo lageano.
 

A Praça de Esporte e da Cultura (PEC), vai ser construída ao lado do ginásio Jones Minosso, que irá seguir o padrão definido pelo Governo Federal, que é parceiro da prefeitura de Lages nesta obra,


O local vai contar com um espaço de três mil metros quadrados , onde será feito dois edifício multiuso, dispostos para a comunidade dentro da praça, terá ainda uma unidade do CRAS e algumas salas, biblioteca, telecentro, cine teatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada. 


A ordem de serviço foi entregue hoje (20), para  a construtora vencedora da licitação EVOLUTA LTDA, e tem o valor de R$ 1.887.021.19, com prazo de 1 ano para conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...