sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esgoto a céu aberto

Recebi centenas de ligações de pessoas falando, Biguá por favor vem aqui na Rua marechal Deodoro em frente a Sebo Marechal fazer uma matéria sobre este esgoto que faz anos que tem e que está horrível o cheiro.



Pois bem, fui hoje lá e não aguentei com o cheiro, realmente é insuportável, e conversando com os empresários do comércio local percebi que eles também não estão aguentando este mal odor que é 24h por dia.


O pessoal que trabalha próximo está tentando conter o cheiro com papelões, mais pelo que vi nem isso adianta porque é demais mesmo.
 E conversando com o pessoal, eles me falaram que já realizaram diversas assinaturas para apresentar a prefeitura e nada foi feito para conter este cheiro, a ultima assinatura foi entregue com mais de 1500 pessoas que mora na localidade para enfim terminar com o cheiro, e nada foi feito.



Hoje faço esta matéria com gosto de vitória, e irei atrás de recursos e conversar com secretários e apresentar este problema que não é comum na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...