terça-feira, 21 de maio de 2013

Bote a boca no trombone

DEMOCRACIA
Somos um dos países menos democrático do mundo. A mídia exterioriza que vivemos em democracia. Mas é pura mentira. Nosso direito de ir e vir e totalmente controlado pelos governos. Somos roubados quando pagamos IPVA e ao trafegarmos nas Brs somos obrigados a pagar incansáveis impostos nos pedágios. Nós prometem educação de qualidade e nos dão uma educação frágil e sem qualidade alguma. Nas eleições todos os candidatos prometem tudo e não cumprem nada. Mas ainda temos no voto a maior arma contra os políticos corruptos, temos que ir anotando tudo e ano que vem na hora real de faze a vingança votar com toda a sabedoria. Chega de sermos manipulados, governos autoritários, corruptos, que prometem, prometem e não cumprem deverão ser banidos. Abra o olho companheiro!
 
 
 
FAMILIA
A TELEVISÃO BRASILEIRA, JORNAIS, REVISTAS, RADIOS, ENFIM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DEVEM CONTRIBUIR COM PROGRAMAÇÕES QUE UNAM MAIS A FAMILIA BRASILEIRA. Os SUCESSOS DAS NOVELAS DEVERIAM SER UTILIZADOS PARA ENSINAR, UNIR, EDUCAR NOSSOS JOVENS. A VIOLENCIA TOMOS TAMANHA DIMENSÃO QUE NINGUEM TEM O DIREITO DE FECHAR OS OLHOS E NÃO FAZER NADA.
CADA UM DE NOS DEVE SER UM VIGILANTE E EXIGIR DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DOS GOVERNOS AÇÕES QUE PERMITAM A VOLTA DA FAMILIA. HOJE NO BRASIL ESTA INSTITUIÇÃO ESTA FALIDA.
SALVE JORGE!
SÓ DEUS PRA NOS SALVAR!
 
 
MENORES
Não tem mais jeito, os menores deste país viraram o centro da violência. A presidenta Dilma tem que enviar ao congresso nacional medida urgente para mudar estatuto do menor e leis que reduzam a violência. Outro detalhe é que já a partir de agora menor que fizer cagada tem que ter o rosto mostrado em todos os veículos de comunicação. Cadeia neles!
 
 
QUEM MANDA
A voz rouca das ruas é de que o prefeito Elizeu vem perdendo o comando das rédeas. Não acredito muito, ele não vai se curvar a mentes atrasadas e a secretários que querem fazer politica com o fígado. O pelego veio não vai deixar secretários maltratarem o povo, o poder é passageiro. No passado o povo taxava que quem mandava na Prefa eram os cavaleiros do apocalipse e agora estão dizendo que quem verdadeiramente esta mandando não é o prefeito. Vamos aguardando pra ver quem esta decidindo e quem serão os cavaleiros do Elizeu que vão lhe guiar para o bem ou para o mal
 
 
 
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
A lei Maria da Penha venho para defender as mulheres dos maridos safados, violentos. Mas não esta correspondendo, os delitos contra mulheres só aumentam. Outra mania do momento é o ESTUPRO. Os vagabundos, ordinários estão abusando sexualmente de nossas mulheres, meninas, crianças. É preciso uma lei forte, tipo pena de morte para estes bandidos que abusam, maltratam nossas irmãs. Não podemos mais aceitar que crimes terríveis como o ESTUPRO, fiquem a mercê de uma lei fraca como a que esta vigorando. Malandro que bate em mulher cadeia nele. Malandro que estupra, mata violenta, pena de morte pra ele. A hora é agora, depois que eles pegarem uma parente tua não diga que não avisei. Vamos lutar por leis e sistemas que reduzam estes delitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...