terça-feira, 21 de maio de 2013

Abertura do Recanto movimentou o final de semana


A abertura oficial do Recanto do Pinhão, na manhã deste sábado (18), no calçadão da praça João Costa, marcou o início das  atividades da 25ª Festa Nacional do Pinhão, que acontece de 24 de maio a 2 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro. Na abertura teve homenagem a um dos idealizadores da Festa do Pinhão, Aracy Paim, com a entrega de uma placa alusiva à viúva Adelma Paim, com denominação do espaço que, a partir desta edição, passa a se chamar Recanto do Pinhão Aracy Paim.
Cerca de 100 atrações artísticas passarão pelo Palco Pinhão, espaço voltado à valorização dos artistas locais, ao longo dos 16 dias de Recanto. Segundo o prefeito Elizeu Mattos, esta edição da festa tem tudo para ser um grande sucesso, mesmo tendo sido organizada em tão pouco tempo, uma vez que a nova administração municipal assumiu a prefeitura em 1º de janeiro deste ano. “Vamos fazer uma grande festa voltada ao lageano, valorizando nossas raízes e a cultura do nosso povo; foi um grande desafio elaborar um evento desta magnitude em tão pouco tempo, mas toda a equipe trabalha incansavelmente para oferecer o que há de melhor à nossa gente e aos turistas”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...