sexta-feira, 26 de abril de 2013

Treinador Nasareno Silva chega a Lages na segunda-feira


Nasareno Silva, o treinador do Internacional de Lages para a temporada de 2013, chega a Lages nesta segunda-feira. Ele retorna à cidade para assumir os trabalhos de montagem do elenco para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Catarinense. A competição começa no dia 4 de agosto.

O técnico está acertado com o Inter desde janeiro. No entanto, em um acordo de cavalheiros firmado entre o clube e o treinador, Nasareno foi liberado para comandar o Bahia de Feira na disputa do Campeonato Baiano.

Na Bahia, o treinador teve um ótimo desempenho. Quando ele assumiu o Bahia de Feira, da cidade de Feira de Santana, o time corria risco de ser rebaixado para a segunda divisão do estadual.

No entanto, sob o comando do treinador colorado, o time não apenas se classificou para a fase decisiva do campeonato como chegou muito perto de desbancar o Vitória, um dos grandes do futebol baiano, e levar sua equipe às semifinais do torneio.

Neste domingo, na última rodada do campeonato antes do início das semifinais, o Bahia de Feira ainda pode alcançar o Vitória em número de pontos, mas, como tem duas vitórias a menos (e este é o primeiro critério de desempate) que o time de Salvador, a equipe de Feira de Santana vai apenas cumprir tabela.

Nasareno já tem nomes de atletas observados por ele na Bahia para indicar à direção colorada, mas as contratações só serão definidas ao longo do próximo mês. Nasareno também vai trabalhar com atletas dos juniores - hoje comandados por Zé Melo e Martinho Bin - e com jogadores que serão testados em Lages.


Fim de semana de Inter em dose tripla

O Inter de Lages entrará em campo três vezes neste fim de semana. No sábado, serão duas apresentações. Em Ibirama, os juvenis e depois os juniores do Colorado Lageano medirão forças contra o Atlético de Ibirama. Os jogos servirão como preparação para os campeonatos das equipes de base dos clubes que disputarão a divisão de acesso.

No domingo, às 15h, juniores, atletas profissionais e ex-atletas do Inter vestirão a camisa do clube para um jogo festivo contra o Guarujá, equipe amadora que representa o bairro de mesmo nome. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (e ex-ponta-esquerda do Inter), Armando Mello Júnior, está entre os nomes confirmados para a apresentação. A partida será no campo do bairro Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...