segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tiroteio no campo do Santa Catarina

 

Pela rodada da 3ª Divisão do Jocol no jogo entre Roma x Tigre no bairro Santa Catarina nesta manha, algo que não é comum acontecer em Lages, aconteceu, um cidadão de inicias D.M.A, atirou a queima roupa com calibre 32, contra o técnico do Roma Fernando Lima Pinto. O "pia"que atirou é um de menor de 17 anos, aonde segundo a policia ja tinha várias passagens por tráfico de drogas, enfim o técnico encontra-se na UTI e o estado é grave pois foram três tiros contra ele, segundo fontes foi na cabeça.

Campo do Santa catarina 
O de menor depois que viu que a coisa estava crítica começou a descarrega seu revólver no campo, e ainda com a presença da policia ele foi friamente fazendo isso.
Moradores ficaram assustados ao ver a cena.
A guarnição da policia estava no exato momento fazendo a segurança do pessoal, quando viu um estouro muito forte, segundo o soldado Kuster, ele pensou que seria um rojão estourado pela torcida, e quando percebeu o técnico do Roma estava caído no chão.

Fico pensando na frieza do menor em fazer isso com uma pessoa a queima roupa "Soldado Kuster"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...