sexta-feira, 26 de abril de 2013

O BIG É NOSSO!!

 

O gerente de relações institucionais, Eduardo esteve em Lages nesta manha realizando uma coletiva com a imprensa local, a respeito do Hiper Mercado Big em Lages.
O Hipermercado Big hoje conta com mais de 20 unidades e com mais de 60 milhões em investimento em Santa Catarina e Paraná, e irá contar agora com a cidade de Lages para realizar mais um empreendimento, que custará nada mais que 22 milhões de reais. O Walmart Brasil (Big), será inaugurado em Outubro, antes do Natal.




Iremos inaugurar o Big antes do Natal "Eduardo Gerente"


O Hipermercado Big em Lages, irá contratar cerca de 200 pessoas diretas e 250 indiretas, o inicio das contratações se iniciará a partir de Maio, mas ainda não foi divulgado onde as pessoas podem deixar os currículos, mais assim que soubermos de algo iremos avisar a você que tem interesse de fazer parte deste grande empreendimento em Lages.


O Big vai contar com 20 mil metros de área, e 7 mil metros quadrados de área construída, ou seja, é um grande supermercado que será dentro de Lages.
Segundo o gerente Eduardo, o Big quer criar produtores dentro da cidade e fazer o “Clube do Produtor” que com certeza é muito importante para a cidade, e criar profissionais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...